Como conservar seus Eletronicos

As melhores dicas para livrar seus aparelhos de possíveis danos e defeitos.

Siga as nossas dicas para que seus aparelhos durem muito mais.

Primeiramente sempre conecte seus equipamentos eletronicos a uma tomada devidamente dimensionada procure a ajuda de um profissional eletricista que saberá adequar a instalação de seu produto escolhendo a bitola de fio ou cabo elétrico correto ao consumo de corrente do mesmo que esta sendo instalado .

Em hipótese alguma utilizar Benjamim ( Acessório Eletrico ),multiplicador de tomadas que em muitos casos , não é recomendado pois pode sobrecarregar a rede eletrica.E acarretar acidentes ou defeitos aos equipamentos conectados.

Procure sempre deixar seu equipamento em local ventilado para que possa haver uma melhor dissipação de calor ,gerado pelo mesmo.

Utilize sempre cabos de conecção de boa qualidade no intuito de evitar mau contato e perda de sinal.

Quando necessario conectar algum outro equipamento ao seu certifique-se de que o mesmo esteja desconectado da rede elétrica.

Telas de LCD e LED nunca jogar água ou produtos químicos como detergente, desinfetantes e qualquer outro produto que tenha acetona, amônia, álcool etílico, tolueno ou cloro metano como um de seus componentes. As reações causadas pelo uso dessas substâncias acarretam sérios danos as telas de LCD e LED e Plasma.

Para limpeza de telas nunca jogar agua pois a mesma podera escorrer para os circuitos da tela e causar curto circuito danificando a mesma.